Exposição no Espaço Cultural Feevale celebra aniversário do Coro Canto e Vida e Movimento Coral | Universidade Feevale

Exposição no Espaço Cultural Feevale celebra aniversário do Coro Canto e Vida e Movimento Coral

04/12/2018 - Atualizado 13h04min

Abertura acontece neste sábado, 8 de dezembro, junto ao Concerto de Natal


Neste sábado, 8 de dezembro, durante o Concerto de Natal da Universidade Feevale, a partir das 20h, o Espaço Cultural Feevale abre sua nova exposição. Movimentos contará, por meio de imagens fotográficas e diversos materiais e objetos, um pouco dos 20 anos do Coro Canto e Vida e dos 10 anos do Movimento Coral da Instituição, comemorados neste ano. 
 
A mostra reúne imagens do cotidiano de um “Movimento” que acolhe e integra cantores e instrumentistas da comunidade. As imagens, fotografadas e impressas, representam uma trajetória sonora de um projeto que reúne pessoas únicas, com suas diferenças, que se encontram todas as semanas para cantar e tocar. É com esse fazer musical em grupo que vozes e instrumentos se integram e sincronizam, respeitando as singularidades e a sonoridade de cada um.
 
Esses anos de projeto resultam de um diálogo entre a Universidade e a comunidade, em um espaço marcado pela diversidade, em que convivem e ressoam muitas sonoridades, multiplicidades de vozes e instrumentos, representados, na exposição, pelos grupos: Coro Canto e Vida, Coro Unicanto, Coro Sinfônico Comunitário, Coro Infantojuvenil, Laboratório Coral e Grupo Instrumental. A organização está por conta das professoras Denise Blanco Sant’Anna, Ana Claudia Specht, responsáveis pelo Movimento Coral Feevale, e de Anderson Luiz de Souza, coordenador do Espaço Cultural Feevale.

SERVIÇO
Exposição Movimentos
Abertura: 8 de dezembro, durante o Concerto de Natal
Visitação: gratuita, até 31 de março de 2019 (exceto durante recesso de Natal e Ano Novo - 21 de dezembro a 1º de janeiro)
Local: Espaço Cultural Feevale, 4º andar do Teatro Feevale (ERS-239, 2755), em Novo Hamburgo
Horários: de segunda a sexta-feira das 14h às 18h
Mais informações: espacocultural@feevale.br 
Participantes: Projeto Movimento Coral Feevale - Coro Canto e Vida, Coro Unicanto, Coro Sinfônico Comunitário, Coro Infantojuvenil, Instrumental Feevale, Laboratório Coral, Curso de Moda Feevale, Curso de Fotografia Feevale e Agência Experimental de Comunicação (Agecom)
Apoio: Teatro Feevale - Opus Promoções, AHB Moda, Polo Arte na Escola

Foto: apresentação na Semana do Idoso em Tramandaí (1999). Crédito: arquivo do Movimento Coral
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.