Feevale Techpark inscreve para pré-incubação de negócios de impacto | Universidade Feevale

Feevale Techpark inscreve para pré-incubação de negócios de impacto

24/09/2020 - Atualizado 14h04min

Projetos com impacto social ou ambiental poderão ser transformados em negócios

pitch

Estão abertas, até o dia 5 de outubro, as inscrições para a primeira turma de Pré-incubação de Negócios de Impacto Socioambiental do Feevale Techpark. A iniciativa, que conta com apoio da Sicredi Pioneira RS, é destinada a projetos com impacto social e/ou ambiental, com o objetivo de desenvolver o planejamento e transformar a ideia em negócio.

Os selecionados receberão assessorias nos seguintes temas: perfil empreendedor (com foco no alinhamento de propósito do negócio), finanças (projeções de cenários e indicadores financeiros), gestão (incluindo ferramentas específicas, indicadores e avaliação de impacto), mercado (análise da concorrência e estratégias de comunicação do negócio) e tecnologia (processos e ferramentas para o desenvolvimento de protótipo).

Como participar
As inscrições são gratuitas, mas as vagas para a pré-incubação são limitadas. Os interessados podem se inscrever até o dia 5 de outubro, pelo site www.feevale.br/pitch. Os projetos serão avaliados e os pré-selecionados poderão participar do Pitch Day Impacto, que ocorrerá no dia 10 de outubro, de forma virtual.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.