Feevale oferece atendimento psicológico a alunos, professores e funcionários | Universidade Feevale

Feevale oferece atendimento psicológico a alunos, professores e funcionários

23/09/2020 - Atualizado 14h40min

Realizadas pelo Centro Integrado de Psicologia, as consultas acontecem de forma virtual e gratuita

cip

A Universidade Feevale, por meio do Centro Integrado de Psicologia (CIP), está oferecendo a acadêmicos, funcionários e professores da Instituição atendimento e auxilio psicológico, nesse momento de isolamento social, devido à pandemia da Covid-19. A ideia é que haja um acompanhamento, gratuito e de forma virtual, para fala, escuta e apoio durante essa situação.

É importante atentar para a saúde mental, pois esse período de distanciamento gera angústia e causa, em algumas pessoas, a sensação de perda de controle sobre as coisas do dia a dia”, afirma a coordenadora do CIP, Carmen Esther Rieth.

Além do acompanhamento psicológico, o CIP realiza apoio psicopedagógico para auxiliar os estudantes no gerenciamento das atividades acadêmicas, que estão acontecendo pelo ambiente virtual de aprendizagem (AVA). O atendimento, que acontece via Skype, tem como objetivo ajudar na organização da rotina, atendendo à demanda de cada acadêmico, apresentar dicas de gerenciamento do tempo, auxiliar no desenvolvimento de estratégias de estudo personalizadas a cada caso e demanda e ajudar, pontualmente, no uso das ferramentas tecnológicas. Os atendimentos devem ser agendados pelo e-mail cip@feevale.br.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.