Feevale Techpark estará representado em Conferência Mundial da IASP | Universidade Feevale

Feevale Techpark estará representado em Conferência Mundial da IASP

31/08/2018 - Atualizado 03/09/2018 13h58min

A coordenadora do Feevale Techpark, Daniela Eckert, participará da 35th IASP World Conference on Science Parks and Areas of Innovation, entre os dias 2 e 5 de setembro. Durante o evento, que acontecerá na cidade de Isfahan - terceira maior cidade do Irã e sede de diversas indústrias de aço, petroquímicas e biotecnológicas -, ela apresentará o artigo Analysis of the technological perception in entrepreneurial ideas in the process of pre-incubation at the Feevale Techpark: a view through the technology axis. O trabalho é uma proposta de metodologia que aborda o eixo de Tecnologia do Centro de Referência para Apoio a Novos Empreendimentos (Cerne) com as empresas pré-incubadas no parque tecnológico.

O Feevale Techpark está entre os 10 finalistas do Inspiring Solutions Program, que busca reconhecer a excelência dos parques científicos ligados à área da inovação.  Daniela, que no início do ano passado foi convidada a integrar o comitê organizador do evento, comenta sobre o quão importante é a presença do Feevale Techpark neste ambiente. “A nossa participação em eventos desse cunho tem sido constante, e isso ratifica a nossa inter-relação com a rede de representantes de parques de inovação de todo o mundo”, afirma.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.