Feevale Techpark e Ventiur inscrevem para segundo ciclo de aceleração de startups | Universidade Feevale

Feevale Techpark e Ventiur inscrevem para segundo ciclo de aceleração de startups

02/08/2018 - Atualizado 19h37min
Primeiro ciclo de aceleração do Feevale Techpark e da Ventiur aconteceu em 2017.
Primeiro ciclo de aceleração do Feevale Techpark e da Ventiur aconteceu em 2017.

Startups interessadas podem se inscrever até o dia 15 de agosto


Estão abertas as inscrições para o segundo ciclo de aceleração de startups do Feevale Techpark em parceria com a Ventiur. Até 15 de agosto serão recebidas inscrições de startups interessadas em participar. Já a captação de novos investidores acontecerá até 15 de setembro, onde ocorrerá o pitch final durante o demo day. Depois disso, serão iniciadas as etapas de pré-seleção, seleção e o warmup, de onde sairão as finalistas. O ciclo de aceleração acontecerá entre outubro de 2018 e março de 2019. Os interessados em obter mais informações sobre esse e outros programas de aceleração e investimento podem entrar em contato pelo e-mail queroinvestir@ventiur.net ou acessar o site www.ventiur.net.

O primeiro ciclo de aceleração do Feevale Techpark e da Ventiur iniciou em maio de 2017, contando com quase 200 inscritos e 24 selecionadas para o warmup, uma espécie de pré-aceleração composta por workshops sobre diferentes temas. Das 12 finalistas, cinco foram selecionadas e participaram do processo de aceleração, finalizado em 2018, são elas Alexxo, WBio, Alu, Pix Midia e Criativando.
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.