Empresas incubadas no Feevale Techpark foram selecionadas para maior evento de startups do Brasil | Universidade Feevale

Empresas incubadas no Feevale Techpark foram selecionadas para maior evento de startups do Brasil

06/08/2018 - Atualizado 11h38min

Alu, Mespper e Sirros participarão do Gramado Summit 2018

A empresa Mespper, incubada no Feevale Techpark, e as pré-incubadas, Alu e Sirros IoT, foram selecionadas para participar do Gramado Summit 2018, conhecido como maior evento de startups do Brasil. Para disputar o Sebrae Like a Boss, estão as empresas Mespper e Sirros IoT, esta última que também está na segunda fase da Batalha de Startups, assim como a empresa Alu. O evento, que promove uma verdadeira imersão no empreendedorismo digital, acontecerá entre os dias 8 e 10 de agosto na Expogramado (Av. Borges de Medeiros, 4111, em Gramado). Mais informações sobre o evento podem ser adquiridas pelo site www.gramadosummit.com.

Conheça as empresas:
  • Alu: Plataforma de aluguéis que digitaliza e automatiza a operação de locação para que ela fique na mão dos envolvidos. Proprietários encontram inquilinos verificados e alugam seus imóveis com segurança e facilidade. Inquilinos têm uma experiência real de morador, alugando de forma simples e ágil, na plataforma.
  • Mespper: é uma startup de realidade virtual e aumentada, que cria e transforma conteúdos relacionados a diversos segmentos da sociedade. Realiza pesquisa e desenvolvimento (P&D) com a Universidade, focada no melhoramento contínuo da tecnologia a serviço da humanidade.
  • Sirros IoT: especializada em consultoria e desenvolvimento de soluções para internet. Sua missão é disponibilizar variadas tecnologias baseadas na  internet com excelência, maximizando valor a clientes e acionistas.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.