Feevale seleciona alunos especiais para cursos de pós-graduação | Universidade Feevale

Feevale seleciona alunos especiais para cursos de pós-graduação

29/07/2020 - Atualizado 09h01min

Servidores públicos que atuam na educação básica ou como educadores sociais podem receber bolsa de 60% em três mestrados

doutorado

A Universidade Feevale está com inscrições abertas, até as 22h da próxima segunda-feira, dia 3, para ingresso de alunos especiais em seus programas de pós-graduação. Em três mestrados – Diversidade Cultural e Inclusão Social, Processos e Manifestações Culturais e Qualidade Ambiental – a Instituição concederá incentivo financeiro a servidores públicos que atuam na educação básica ou como educadores sociais da rede pública.

É considerado aluno especial o estudante que, por meio de requerimento, matricular-se em disciplinas do curso, sem vínculo regular. Se aprovado, receberá atestado de frequência e de aproveitamento. A passagem para a condição de aluno regular requer a aprovação no processo de seleção.

A divulgação do resultado final desse processo seletivo para alunos especiais ocorrerá no dia 4 de agosto. Poderão solicitar a bolsa da Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão (Proppex), nos dias 5 e 6, os candidatos que se classificarem e comprovarem vínculo empregatício em instituição pública. As matrículas para todos os candidatos aprovados poderão ser realizadas nos dias 10 e 11 de agosto.

Os servidores públicos que atuam na educação básica ou como educadores sociais da rede pública que forem contemplados com o benefício terão direito, a título de bolsa de estudos, a um desconto equivalente a 60% do valor da mensalidade contratada junto à Feevale.

Saiba mais:
As inscrições para ingresso nos programas de pós-graduação como aluno especial podem ser realizadas pelo site www.feevale.br/stricto, até as 22h do dia 3 de agosto. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Pós-graduação Stricto Sensu, pelo e-mail strictosensu@feevale.br ou telefone (51) 3586-8800, ramal 9574 (segunda a sexta-feira, das 8h30min às 12h e das 13h15min às 17h30min).

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.