Feevale sedia reuniões de entidades sociais | Universidade Feevale

Feevale sedia reuniões de entidades sociais

15/09/2025 - Atualizado 14h03min

fórum

Eventos acontecem no início desta semana, no Câmpus II

Nesta segunda-feira, 15, a Universidade Feevale sediou o Fórum de Adolescentes (foto acima) para entidades vinculadas ao Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Novo Hamburgo. O evento tem como objetivo fomentar os protagonismos dos adolescentes na condução de seus direitos, abordando questões como políticas públicas e representatividade. A atividade aconteceu no Espaço Cosmos, localizado no prédio Vermelho, no Câmpus II, tendo contado com a participação do projeto social Jovem Aprendiz Feevale, que conduziu dinâmicas com o grupo de adolescentes presentes.

Já nesta terça-feira, 16, a Instituição receberá a Reunião da Rede Kephas, a partir das 13h30min, no auditório da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Proppex), localizado no prédio Lilás, também no Câmpus II. A atividade é voltada para entidades vinculadas à rede pública do bairro Kephas, como escolas e unidades de saúde e de assistência social. O Kephas abrange o território de atuação de diversos projetos sociais da Universidade Feevale.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.