Pesquisadora Regina Heidrich participará da HCI Internacional 2025, na Suécia
A professora do Programa de Pós-Graduação em Diversidade Cultural e Inclusão Social da Universidade Feevale, Regina Heidrich, representará a Instituição na 27ª Conferência Internacional sobre Interação Humano-Computador (HCI Internacional 2025). O evento ocorrerá de 22 a 27 de junho, em Gotemburgo, Suécia. A conferência apresenta os principais avanços na pesquisa na área, pois é uma plataforma onde pesquisadores de todo o mundo podem apresentar seus estudos mais recentes, promovendo a troca de ideias e o avanço do conhecimento na área de Interação Humano-Computador.
Além disso, Regina explica que profissionais da indústria têm a oportunidade de conhecer novas práticas, ferramentas e metodologias que podem ser aplicadas em seus projetos, ajudando a impulsionar a inovação nas empresas.
O evento também é um espaço para discutir os desafios atuais e futuros na área, como questões éticas, acessibilidade e inclusão, que são cada vez mais relevantes no desenvolvimento de tecnologias”, afirma a pesquisadora.
Outras informações sobre o evento podem ser obtidas no site 2025.hci.international.