Feevale recebe visita de pesquisador da Inglaterra | Universidade Feevale

Feevale recebe visita de pesquisador da Inglaterra

30/10/2025 - Atualizado 15h32min

Encontro realizado nesta quinta-feira, 30, promoveu trocas sobre pesquisa na indústria criativa

inglaterra

O reitor da Universidade Feevale, José Paulo da Rosa, recebeu na manhã desta quinta-feira, 30, o professor e pesquisador David Hesmondhalgh, da Inglaterra. Participaram da reunião o pró-reitor de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão, Fernando Spilki, a diretora de Relações Internacionais e Institucionais, Paula Cundari, e a professora de Jornalismo e do Programa de Pós-Graduação em Indústria Criativa, Vanessa Valiati.

Referência mundial em estudos sobre indústrias culturais e criativas, doutor em sociologia pela Goldsmiths, Universidade de Londres, e professor de Mídia, Música e Cultura na Universidade de Leeds, Hesmondhalgh é um dos palestrantes do seminário Cultura em plataformas digitais: perspectivas globais, realizada nesta quinta-feira, 30, a partir das 18h, na sala Luis Cosme, na Casa de Cultura Mário Quintana, em Porto Alegre. O evento é promovido pelos programas de pós-graduação em Indústria Criativa e em Processos e Manifestações Culturais da Universidade Feevale.

As inscrições são gratuitas através do link do formulário de inscrição

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.