Feevale recebe visita de gestores do CREA-RS | Universidade Feevale

Feevale recebe visita de gestores do CREA-RS

29/06/2022 - Atualizado 17h58min

No encontro realizado no Câmpus II da Universidade, foram debatidas possibilidades de parcerias

foto

O reitor da Universidade Feevale, Cleber Prodanov, recebeu nesta quarta-feira, 29, a visita de Nanci Walter, presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado do Rio Grande do Sul (CREA-RS), e de Denise Russo, superintendente da entidade. Durante o encontro, realizado no Câmpus II, em Novo Hamburgo, foram iniciadas as tratativas para a viabilização de parceria entre as instituições, bem como apresentados alguns espaços da Universidade, como os laboratórios do Centro de Tecnologias Limpas.

foto

Também estiveram presentes, no encontro, João Batista Mossmann, diretor do Instituto de Ciências Criativas e Tecnológicas (ICCT) da Feevale; os professores Paulo Ricardo Viana Piber, coordenador dos cursos de engenharias Elétrica, Eletrônica e de Computação, e Vanusca Dalosto Jahno, coordenadora da graduação em Engenharia Química; e Ana Flora Betestti, assessora de Relações com Instituições de Ensino do CREA-RS.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.