Docentes da Universidade Feevale serão palestrantes em evento internacional | Universidade Feevale

Docentes da Universidade Feevale serão palestrantes em evento internacional

29/06/2022 - Atualizado 13h42min

Evento acontecerá nos dias 30 de junho e 1° de julho

Palestras

Docentes da Universidade Feevale, Haide Maria Hupffer e André Rafael Weyermüller participarão, como palestrantes, do evento internacional Conferencia Mundial Ciudades Verdes, Ecodiseño, Economía Circular y Derechos Fundamentales. Avances, Brechas y Proyecciones. A atividade conta com professores de mais de 20 países e é promovida pela Escuela Interdisciplinar de Derechos Fundamentales Praeeminentia Iustitia, do Peru, Universidade de Passo Fundo e Universidade do Vale do Itajaí.

O evento acontecerá nos dias 30 de junho e 1° de julho e será on-line, com transmissão feita pelo YouTube. Hupffer e Weyermüller são docentes do curso de Direito e pesquisadores no Programa de Pós-graduação em Qualidade Ambiental da Feevale. Weyermüller falará nesta quinta-feira, 30, às 14h30min, acerca do tema Mudanças climáticas e adaptação. Haide também falará neste dia, às 16h20min, sobre o tema O ICMS ecológico para o desenvolvimento de cidades sustentáveis.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.