Comitê de Empresas do Feevale Techpark tem novos integrantes | Universidade Feevale

Comitê de Empresas do Feevale Techpark tem novos integrantes

19/04/2022 - Atualizado 13h54min

Grupo voluntário é composto por representantes de nove empresas do parque

foto

O Comitê de Empresas do Feevale Techpark conta com uma nova composição, que iniciou, na semana passada, as suas atividades. Em encontro realizado no Hub One, unidade de Novo Hamburgo do parque tecnológico, os novos integrantes do grupo independente definiram as suas metas para os próximos seis meses, que terão o foco em iniciativas voltadas à comunicação, networking, conexões e engajamento das empresas do ecossistema.

A nova composição do grupo passa a ser formada por 13 representantes de nove empresas e parceiros do parque. São eles: Fabiano Hoffmann (Digitalliza); Silvio Corrêa (Easypro Tecnologia); Aline Petersen (Hanisch Medical); Victor Hugo (Vibmaster); Augusto Ortacio e Ieda Forte (Nurseme); Luis Werlang (InovaPictor); Aline Rosa e Manuela Mausa (BeFlow); Everson Rodrigues (Bae Digital); Carolina Leonel (Sculpt); José Mauro Molleda Pacheco (Solleda Energia Solar Limpa); e Cassiano José Bervian (Sicredi).

Nos próximos dois anos, o grupo irá interagir com a Diretoria de Inovação da Universidade Feevale e com as empresas do ecossistema, propondo e auxiliando na execução de ações de fomento e fortalecimento das conexões entre todos os atores da rede. Também desenvolverão ações para aproximar as empresas instaladas, como eventos e capacitações, e iniciativas que possibilitem o fomento e o fortalecimento do ambiente de inovação.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.