Feevale recebe alpinista brasileiro em evento gratuito | Universidade Feevale

Feevale recebe alpinista brasileiro em evento gratuito

13/09/2019 - Atualizado 17h31min

Conquistando o seu Everest acontecerá no Teatro Feevale


everest

No dia 21 de outubro, a Universidade Feevale e o Sebrae/RS, por meio do convênio Educação Empreendedora, parceria entre as instituições, realizam o evento Conquistando o seu Everest. Serão abordadas metodologias, práticas, fatos reais e conteúdos sobre superação de desafios, enfatizando o perfil empreendedor e a importância de um bom planejamento, da capacitação, da liderança e do espírito de equipe. A atividade, que acontecerá no Teatro Feevale, a partir das 20h, é gratuita e aberta à comunidade.

A palestra principal será ministrada por Waldemar Niclevicz (foto), formado em Turismo pela Universidade Federal do Paraná. O palestrante foi o primeiro brasileiro a escalar o Everest, a maior montanha do mundo, tornando-se o maior alpinista brasileiro de todos os tempos. As inscrições para o evento, organizado pela Diretoria de Inovação da Feevale (Dinova), podem ser realizadas pelo site www.feevale.br/cursoseeventos.


Programa
20h: abertura do evento
20h10min: case startup Feevale
20h20min: Milton Killing, diretor-presidente da Killing
20h30min: Conquistando seu Everest, com Waldemar Niclevicz
21h30min: network

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.