Feevale recebe a visita de gestores do IPL | Universidade Feevale

Feevale recebe a visita de gestores do IPL

21/10/2019 - Atualizado 11h05min

Representantes da instituição portuguesa participam de extensa programação

recepção

Representantes do Instituto Politécnico de Leiria (IPL), de Portugal, estão na Universidade Feevale até quinta-feira, dia 24. Ana Lúcia Marto Sargento, vice-presidente e coordenadora da Unidade de Investigação do IPL, e Paulo Almeida, diretor da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar (ESTM), participarão de uma extensa programação nesta semana.

A visita tem como objetivo possibilitar avanços no planejamento de duplas titulações do mestrado em Administração e dos cursos de graduação em Turismo e Gastronomia. A intenção também é articular ações conjuntas nas áreas de inovação, empreendedorismo e empregabilidade e tratar sobre a organização do Congresso Internacional de Turismo, que acontecerá no Brasil, em 2020.

Durante a semana, os portugueses participarão de visitas ao Câmpus I, onde conhecerão a Escola de Aplicação Feevale e o Museu Nacional do Calçado, e outros espaços da Instituição, como o Centro Integrado de Especialidades em Saúde (Cies), o Centro de Tecnologias Limpas, o Laboratório de Inclusão e Ergonomia e o Feevale Techpark. Nesta segunda-feira, 21, eles também participarão, às 20h, no Teatro Feevale, da palestra do Next Feevale “Conquistando seu Everest”, que abrirá o Inovamundi. Além disso, atuarão na avaliação de trabalhos no Inovamundi, nos temas Administração e Turismo.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.