Feevale realiza terceira edição do Programa de Educação Empreendedora no Ensino Superior | Universidade Feevale

Feevale realiza terceira edição do Programa de Educação Empreendedora no Ensino Superior

27/08/2020 - Atualizado 14h02min

Daiana de Leonço Monzon

Com apoio do Sebrae/RS, serão promovidos palestras, cursos e workshops,

entre outras ações de impacto na comunidade

Pelo terceiro ano consecutivo, a Universidade Feevale realiza o Programa de Educação Empreendedora no Ensino Superior, uma parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/RS). Por meio do programa, serão realizadas ações como palestras, cursos, workshops, treinamentos e mentorias, entre outras ações de impacto na comunidade.

As atividades incluirão edições do Feevale Techpark Talks em temas que incluem desenvolvimento de perfil empresarial, Design Thinking, modelagem de negócios, introdução ao lean startup, gestão de equipe e prospecção de recursos, por exemplo. Também serão realizadas mentorias em sala de aula, a fim de validar modelos de negócios. Outra frente apoiada pelo programa é o Startup Teens, que tem o intuito de captar talentos empreendedores de alunos, professores e funcionários de instituições de ensino públicas e privadas da região.

Para a diretora de Inovação da Feevale, Daiana de Leonço Monzon, a terceira edição do Programa de Educação Empreendedora no Ensino Superior é muito importante em um momento em que as pessoas buscam se reinventar em decorrência da pandemia. “Nosso intuito, com esse Programa, é auxiliar essas pessoas que buscam qualificação em áreas que são extremamente relevantes na criação de novos empreendimentos”, explica. Quanto à parceria com o Sebrae/RS, a diretora avalia como extremamente positiva.

É muito significativo podermos estar, nessa pandemia, atuando juntos e ajudando as pessoas a se reinventarem, bem como as empresas a ficarem de pé e superar tudo isso”, completa Daiana.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.