Feevale realiza Semana do Meio Ambiente 2022 | Universidade Feevale

Feevale realiza Semana do Meio Ambiente 2022

23/05/2022 - Atualizado 25/05/2022 09h34min

Ações acontecerão de 30 de maio a 10 de junho

Meio ambiente

Em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, celebrado em 5 de junho, a Universidade Feevale realizará a Semana do Meio Ambiente 2022. O objetivo do evento, que acontece entre os dias 30 de maio e 10 de junho, é promover palestras, ações e aulas abertas a fim de sensibilizar e conscientizar a comunidade, os alunos e funcionários da Instituição a respeito dos cuidados com o ecossistema e a preservação do meio ambiente.

As atividades que irão compor a Semana do Meio Ambiente 2022 serão realizadas virtual e presencialmente, no Câmpus II da Universidade. A ação é organizada pela Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão (Proppex) da Feevale, por meio dos projetos sociais, dos programas de pós-graduação e dos cursos de graduação. Todas as atividades são gratuitas e abertas à comunidade. A programação completa do evento está disponível no site feev.as/a5d11cf.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.