Feevale realiza live sobre Inteligência Artificial nos jogos digitais | Universidade Feevale

Feevale realiza live sobre Inteligência Artificial nos jogos digitais

14/05/2021 - Atualizado 10h20min

Transmissão será gratuita e aberta à comunidade

guilherme

Na próxima terça-feira, 18, o projeto Inteligência Artificial, da Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão (Proppex) da Universidade Feevale, realizará a live Como a Inteligência Artificial é utilizada, hoje, nos jogos. A transmissão, que será gratuita e aberta à comunidade, se iniciará às 10h, no canal da Produtora TV Feevale no YouTube (www.youtube.com/tvfeevale).

O professor dos cursos de Jogos Digitais e da área da Comunicação, Guilherme Theisen Schneider, será o ministrante da live. Ele é coordenador do Laboratório de Objetos de Aprendizagem da Instituição, mestre em Diversidade Cultural e Inclusão Social e especialista em Gestão Estratégica de Marketing.

Sobre o projeto

O projeto Inteligência Artificial surgiu após a Universidade Feevale ser contemplada, pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI) e pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), com a aprovação de um projeto que possibilita a criação de uma plataforma digital com conteúdo relacionado à Inteligência Artificial. A partir disso, a Instituição desenvolveu um site com foco na temática de atualidades e perspectivas futuras da Inteligência Artificial, como o Big Data e as novas tecnologias, que pode ser acessado no link: ceted.feevale.br/ianaescola/. As transmissões do projeto ficam disponíveis na plataforma.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.