Feevale promove I Workshop de Extensão e Pesquisa | Universidade Feevale

Feevale promove I Workshop de Extensão e Pesquisa

01/11/2018 - Atualizado 13h56min

Evento é voltado para estudantes da Instituição
 
A Universidade Feevale realizará o I Workshop de Extensão e Pesquisa. O evento, organizado pela Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão (Proppex) e pelo Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Instituição, tem o intuito de apresentar projetos de extensão e grupos de pesquisa, explicar como funciona e como os interessados podem participar, além de esclarecer dúvidas sobre bolsas e voluntariado. A atividade, gratuita, acontecerá na próxima quarta-feira, dia 7, no auditório da Biblioteca, Câmpus II da Universidade , às 18h.
 
O workshop contará com a participação do pró-reitor de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão, João Sganderla Figueiredo, do professor da Feevale, Rodrigo Staggemeier, e da egressa do curso de Jornalismo da Universidade, Andressa Thaís Lima dos Santos, que recebeu o prêmio destaque no Salão UFRGS 2018 com o trabalho Agora é a preta no comando, no empoderamento: raça, gênero e representatividade na voz de cantoras negras no programa Espelho (12ª Temporada). O DCE emitirá declarações de participação para os participantes.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.