Feevale promove curso sobre noções básicas de fotografia | Universidade Feevale

Feevale promove curso sobre noções básicas de fotografia

15/03/2021 - Atualizado 15h34min

Qualificação acontecerá entre os dias 19 e 23 de abril

curso de fotografia

Direcionado a pessoas com poucos conhecimentos em fotografia, a Universidade Feevale realizará, entre os dias 19 e 23 de abril, o Curso de Fotografia: noções básicas. O objetivo é ajudar os participantes a melhorarem as práticas na técnica, sendo uma oportunidade para quem deseja se iniciar na fotografia ou revisar conceitos.

As aulas acontecerão de forma virtual, de segunda a sexta-feira, das 19h30min às 22h30min. Para participar, o aluno precisa ter uma câmera fotográfica ou celular e ter um computador com acesso à internet, entre outros requisitos que podem ser conferidos no site www.feevale.br/cursoseeventos.

O curso será ministrado por Donaldo Hadlich, mestre em Comunicação Social, atuante nas áreas da fotografia de natureza, corporativa, eventos, turismo, jornalismo e design. As inscrições devem ser realizadas no site www.feevale.br/cursoseeventos, onde, também, podem ser obtidas mais informações, como investimento e conteúdo do curso.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.