Feevale promove bate-papo sobre a Lei do Bem | Universidade Feevale

Feevale promove bate-papo sobre a Lei do Bem

05/12/2019 - Atualizado 16h28min

Evento acontece em parceria com a empresa Leme VT

lei do bem

A Universidade Feevale, por meio da Diretoria de Inovação, realizará, no dia 11 de dezembro, às 19h, um bate-papo sobre a Lei do Bem, em parceria com a empresa Leme VT. Direcionado à comunidade e empresas da região, o evento demonstrará como aproveitar os benefícios fiscais de redução da carga tributária por meio de inovação tecnológica previstos na Lei n. 11.196/05.

Com foco em casos práticos, serão analisados os aspectos que permitem incentivar os projetos de inovação de empresas de diversos segmentos e os controles necessários para validação do benefício. Também serão estudados os requisitos para que a empresa possa aplicar a Lei, o cálculo da economia obtida com a implementação do benefício e as possibilidades de interação entre empresas e universidades para o desenvolvimento de inovação tecnológica. O bate-papo acontecerá no auditório da Reitoria, no quarto andar do prédio Lilás, no Câmpus II da Feevale. As inscrições podem ser feitas, gratuitamente, pelo e-mail dinova@feevale.br.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.