Feevale passa a oferecer testes da Covid-19 para pessoas físicas | Universidade Feevale

Feevale passa a oferecer testes da Covid-19 para pessoas físicas

19/01/2021 - Atualizado 13h31min

Exames RT-PCR detectam inclusive novas variantes do coronavírus

testes covid19

A Universidade Feevale, que já realiza testes laboratoriais de detecção da Covid-19 para municípios e empresas, agora passa a ofertar o serviço a pessoas físicas. Os exames RT-PCR são feitos pelo Laboratório de Microbiologia Molecular, a partir da coleta por swab de nasofaringe.

Desde o final de março a Feevale vem realizando esses exames para municípios conveniados e, desde maio, para empresas – inicialmente para associados da ACI-NH/CB/EV – Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha – e, depois, para associados de três entidades: Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Novo Hamburgo, Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Tecnologia de São Leopoldo (Acist-SL) e Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis (Acinp).

Os testes RT-PCR para pessoas físicas custam R$ 200,00, valor menor do que o praticado no mercado, e permitem detectar inclusive novas variantes do coronavírus. Associados de entidades conveniadas com a Feevale possuem desconto nesse valor. A coleta pode ser realizada diretamente no Câmpus II da Universidade Feevale (ERS-239, 2755, Novo Hamburgo), junto ao motorhome que fica no edifício-garagem, ou por meio de coleta feita na residência da pessoa.

A diretora de Inovação da Universidade Feevale, Daiana de Leonço Monzon, destaca a qualidade do Laboratório de Microbiologia Molecular, que está plenamente adequado e certificado para a realização desses testes laboratoriais.

É muito importante para a Instituição, que é comunitária, contribuir com esse serviço e cuidados com as pessoas”, afirma, acrescentando que a Feevale está totalmente aberta para receber a comunidade, com todos os cuidados necessários, colaborando, assim, com a diminuição da taxa de transmissão do coronavírus.

Como fazer:

A coleta pode ser realizada diretamente no Câmpus II da Universidade Feevale (ERS-239, 2755, Novo Hamburgo), junto ao motorhome que fica no edifício-garagem, ou na residência da pessoa. Os interessados devem solicitar o serviço pelo e-mail tecnologico@feevale.br ou pelo telefone (51) 98295-0945.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.