Feevale oferta segunda edição do curso de Revit Mep | Universidade Feevale

Feevale oferta segunda edição do curso de Revit Mep

19/01/2021 - Atualizado 02/02/2021 14h05min

Qualificação é voltada a acadêmicos dos cursos de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil

revit mep

Entre os dias 21 de maio e 5 de junho, a Universidade Feevale realizará a segunda edição do curso Revit Mep. A qualificação visa ensinar aos estudantes como configurar a ferramenta e desenvolver projetos das disciplinas de elétrica, hidráulica e ar-condicionado, utilizando a metodologia Building Information Modeling (Bim). As aulas acontecerão de forma on-line, nas sextas-feiras, das 18h às 22h, e aos sábados, das 8h às 17h.

O curso é direcionado a acadêmicos dos cursos de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil, e demais profissionais dessas áreas. Para participar, o interessado deve ter feito o curso de Bim e Revit para iniciantes, além de outros requisitos que podem ser conferidos no site de inscrição.

As aulas serão ministradas por Diego Oliveira dos Santos, especialista em Bim e diretor executivo na empresa Conexão Bim, onde atua na capacitação e implantação de Bim em construtoras e escritórios de arquitetura. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas no site www.feevale.br/cursoseeventos, onde também podem ser obtidas mais informações, como investimento e conteúdo do curso.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.