Feevale lança novo modelo de aprendizado para línguas estrangeiras | Universidade Feevale

Feevale lança novo modelo de aprendizado para línguas estrangeiras

24/06/2020 - Atualizado 25/06/2020 08h22min

Universidade utilizará em seu método a plataforma virtual e o e-book da University of Oxford

onlive

Com o crescimento exponencial de novas tecnologias, o Idiomas Feevale, em parceria com a University of Oxford, lança um novo modelo de ensino para línguas estrangeiras, o Idiomas On-live. Focada no que existe de mais inovador para o aprendizado do aluno, a Universidade Feevale buscou um método diferenciado para revolucionar o modo como os estudantes aprendem e passou a utilizar o formato tecnológico da Oxford.

Por meio do modelo sincrônico, os alunos conseguirão construir e aprimorar suas habilidades comunicativas, por meio de uma plataforma virtual e um e-book, editado pela Oxford. Esse novo modelo possibilita a interação, ao vivo, com o professor, que estará disponível para conduzir a aula, esclarecer dúvidas e auxiliar no processo de aprendizagem. O livro on-line foi elaborado para que o estudante consiga desenvolver as quatro habilidades linguísticas: reading (ler), writing (escrever), listening (ouvir) e speaking (falar).

O English On-live, modalidade ofertada para língua inglesa, está organizado em três módulos: básico, pré-intermediário e intermediário. O certificado é emitido ao final de cada um dos módulos e a Feevale, segue o Quadro Comum Europeu de Referências para Línguas, que é um padrão internacionalmente reconhecido para a descrição do nível de proficiência em um idioma.

Esse curso tem relevância fundamental para os alunos que se identificam com as tecnologias e que gostariam de estudar a língua no seu próprio espaço, no conforto do lar, de acordo com sua agenda de horários. É um curso vinculado à tecnologia e à comodidade do aluno”, declara a coordenadora do Idiomas Feevale, Vera Flores.

Segundo ela, a abordagem comunicativa, que já é tradicional nas aulas presenciais, se mantém, pois o aprendizado transcorre em uma sala virtual na qual professor e aluno interagem, ao modo que faziam na sala física. As inscrições podem ser realizadas pelo site www.feevale.br/on-live. Mais informações sobre o novo modelo de ensino podem ser acessadas no mesmo endereço.