Feevale lança edital para seleção de projetos de inovação | Universidade Feevale

Feevale lança edital para seleção de projetos de inovação

19/12/2018 - Atualizado 15h02min

A Diretoria de Inovação da Universidade Feevale lançou, nesta segunda-feira, 17 de dezembro, o edital para seleção de projetos de inovação em parceria com as empresas instaladas no Feevale Techpark. O objetivo é apoiar os projetos que visem contribuir significativamente para o desenvolvimento de produtos, processos e serviços tecnológicos e inovadores, a fim de solucionar demandas das empresas instaladas no parque.
 
A diretora de Inovação da Feevale, Daiana de Leonço Monzon, ratificou que a abertura deste edital aproximará, ainda mais, a Universidade das empresas do Feevale Techpark. “Com a ida do Câmpus III para Campo Bom e a  incorporação do Hub One no Câmpus II, percebemos que as empresas que estão instaladas no parque terão mais estímulo e passarão a ter uma relação mais estreita com a Feevale. Por isso, enquanto Universidade que prioriza a Inovação, a Ciência, e a Tecnologia, resolveu-se lançar esse edital, para que as empresas possam contribuir, idealizando novos produtos e projetos tecnológicos em parceria com a Feevale, e que, acima de tudo, tenham  o auxílio dos nossos mestres e doutores”, falou.
 

 
Sobre o edital
 

O edital contempla as empresas das modalidades residência, lote ou incubada, em parceria com os docentes da Feevale, podendo ser acessado pelo link https://feev.as/dabba05. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail nitt@feevale.br.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.