Feevale integra o ranking Campeãs da Inovação | Universidade Feevale

Feevale integra o ranking Campeãs da Inovação

18/05/2021 - Atualizado 14h25min

Instituição está entre as instituições mais inovadoras do Sul do Brasil

amanhã

A Universidade Feevale permanece no ranking Campeãs da Inovação, na categoria Ensino & Pesquisa, que mostra as instituições mais inovadoras da Região Sul do Brasil. A iniciativa é do Grupo Amanhã, em parceria com o IXL-Center, dos Estados Unidos. A cerimônia de premiação ocorreu na tarde desta terça-feira, 18, no formato virtual.

O ranking Campeãs da Inovação aponta as organizações mais inovadoras do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Em sua 17ª edição, o levantamento coloca em evidência empresas e instituições que decidiram, já há algum tempo, fazer da inovação a sua estratégia de expansão. No total, mais de 150 organizações se inscreveram, o que torna o ranking ainda mais competitivo.

A pesquisa tem o objetivo de fazer com que cada participante possa medir o seu grau de inovação, podendo se comparar com organizações do mesmo setor ou de outros. O Grupo Amanhã disponibilizou um questionário, cujas respostas, em inglês, foram processadas na Central do IXL-Center, em Cambrigde, na região metropolitana de Boston, nos Estados Unidos, dando origem ao ranking.

Em cerca de 40 questões, os gestores revelaram como trabalham aspectos como estratégia e recursos voltados à inovação. Em alguns dos questionamentos, foi necessário descrever, com detalhes, alguns processos internos. A dimensão de maior peso no estudo foi a que mostra os resultados que a inovação trouxe para os negócios.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.