Feevale inscreve para oficinas de modelagem de bolsas e vestuário | Universidade Feevale

Feevale inscreve para oficinas de modelagem de bolsas e vestuário

22/02/2024 - Atualizado 13h28min

Atividades do projeto social Pró-Fábrica reiniciam-se em 5 de março

Pró-Fábrica

O projeto social Pró-Fábrica - Sapateiros do Bem, da Universidade Feevale, está com inscrições abertas para as atividades do primeiro semestre de 2024. Serão ofertados dois módulos, abrangendo operações de modelagem de bolsas e de vestuário. Voltadas à comunidade, as oficinas são gratuitas e acontecem no Câmpus II, nas seguintes datas e horários:

  • Modelagem de bolsas: com início no dia 5 de março, as atividades acontecerão nas terças-feiras, das 13h30min às 17h30min, na sala 201 da Oficina Tecnológica.

  • Modelagem de vestuário: com início no dia 7 de março, as atividades acontecerão nas quintas-feiras, das 14h às 17h, na sala 203 do prédio Verde.

As vagas são limitadas e serão distribuídas por ordem de inscrição. Interessados devem entrar em contato pelo email profabrica@feevale.br ou pelo telefone (51) 3586-8800 ramal 9000. Ambos os módulos terão duração de dez encontros. “Por conta do conteúdo técnico, é importante que os participantes compareçam desde o primeiro encontro”, destaca o professor Roberto Affonso Schilling, coordenador do Pró-Fábrica e docente do curso de Engenharia de Produção da Feevale.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.