Feevale homenageia professores e funcionários com o Prata da Casa | Universidade Feevale

Feevale homenageia professores e funcionários com o Prata da Casa

20/12/2021 - Atualizado 16h57min

Evento reconheceu pessoas que completaram 10, 15, 20, 25 e 30 anos de casa

fotos 10 anos

A Universidade Feevale realizou na sexta-feira, 17, o evento Prata da Casa, que homenageou professores e funcionários que completaram, em 2021, 10, 15, 20, 25 e 30 anos de casa. A cerimônia de entrega dos certificados aconteceu no Teatro Feevale e contou com as presenças do presidente da Associação Pró-Ensino Superior em Novo Hamburgo (Aspeur), Marcelo Clark Alves, do reitor Cleber Prodanov e do superintendente executivo Roberto Sarquis Berte.

Lançado em 2008, o Prata da Casa tem como objetivo valorizar os funcionários e professores da Feevale e comemorar seu tempo de trabalho na Universidade. Neste ano, foram homenageadas 86 pessoas, sendo 59 mulheres e 27 homens. “O carinho de todos com a Instituição nos enche de orgulho”, afirmou o presidente da Aspeur. Marcelo Clark Alves disse acreditar que o momento mais crítico da pandemia foi superado, mas que é necessário continuar com os cuidados, para a segurança a todos. “2022 vai ser maravilhoso, estamos com expectativas muito boas. Só tenho que agradecer a todos pela dedicação e empenho e por nos ajudarem a alcançar os objetivos traçados”, destacou.

O superintendente executivo Roberto Sarquis Berte, por sua vez, chamou a atenção para a cultura da Instituição e para o grau de comprometimento de todos. “Os funcionários e professores estão fazendo um trabalho maravilhoso, e isso é muito gratificante. Que a gente permaneça juntos nos próximos anos, fazendo da Feevale uma instituição ainda melhor”, frisou.

O reitor Cleber Prodanov falou da importância do momento, com o encerramento do ano e projeções para 2022. “Temos uma cultura diferenciada, que permite que façamos coisas que não ocorrem em outros lugares, de modo que a Instituição consiga atingir os objetivos com muita rapidez e qualidade” – ressaltou – “É um privilégio ser reitor desta universidade e estar junto a pessoas comprometidas, que fazem desta uma instituição tão grandiosa. Muito obrigado a todos e vamos em frente!”.

foto 15 anos

foto 20 anos

foto 25 anos

foto 30 anos

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.