Feevale faz pesquisa sobre a empregabilidade de seus estudantes e egressos | Universidade Feevale

Feevale faz pesquisa sobre a empregabilidade de seus estudantes e egressos

22/11/2021 - Atualizado 10h13min

Universidade quer acompanhar a trajetória profissional dos alunos e contribuir para o crescimento dos negócios

externa com pessoas

Buscando inserir seus estudantes e egressos no mercado de trabalho, a Universidade Feevale vem direcionando as suas ações para a pauta da empregabilidade. A Instituição recebe, no site www.feevale.br/oportunidades, destinado a esse público, cerca de 300 novas vagas a cada mês, número que é superior ao de currículos e interessados em atender às demandas. Assim, quer acompanhar ainda mais a trajetória profissional deles e incrementar as parcerias com as empresas.

Para entender mais sobre as possíveis dificuldades profissionais dos estudantes e egressos, oferecendo a eles vagas de emprego e serviços alinhados ao seu projeto de vida e à sua formação continuada, a Feevale está fazendo uma pesquisa de empregabilidade. Com esse mapeamento, pretende identificar a situação atual deles em relação à profissão.

A Universidade quer saber, por exemplo, se o aluno ou egresso está de fato trabalhando e em quais situações, e como pode elevar o seu grau de empregabilidade. Também pretende auxiliar as empresas que precisam dos profissionais em formação ou já graduados para atuarem em suas equipes, contribuindo, assim, para a retomada das atividades e o crescimento dos negócios.

Saiba mais

O prazo para os estudantes e egressos da Universidade Feevale participarem da pesquisa termina em 8 de dezembro. Para responder, basta acessar os links abaixo.

Alunos:

Graduados:

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.