Feevale e universidade peruana projetam ampliação de parceria | Universidade Feevale

Feevale e universidade peruana projetam ampliação de parceria

10/11/2021 - Atualizado 19h22min

Está sendo prospectada a expansão da cooperação nas áreas de ensino e inovação

foto

O reitor da Universidade Feevale, Cleber Prodanov, recebeu na tarde desta quarta-feira, 10, a visita do professor Jaime Muro, chefe acadêmico de Comunicações do Instituto Toulouse Lautrec, do Peru. Também participaram da atividade a diretora de Relações Internacionais e Institucionais da Feevale, Paula Casari Cundari, e o diretor do Instituto de Ciências Humanas e Sociais da Instituição, Luis Henrique Rauber.

O encontro ocorreu com o intuito de planejar a expansão da parceria já existente entre as universidades, principalmente nas áreas de ensino e inovação, com a promoção de cursos de graduação do Feevale Way Digital e pós-graduação realizados, simultaneamente, no Brasil e no Peru, com dupla titulação, bem como atividades de estágios e intercâmbios. Além disso, há a possibilidade de conexões e convênios entre os empreendedores do Feevale Techpark e o mercado peruano, a partir da viabilização de um hub de tecnologia do Instituto no seu país, com consultoria da Feevale.

Para Prodanov, é importante a ampliação da parceria.

Já estamos realizando algumas atividades e elas têm funcionado muito bem, com estudantes das duas universidades muito satisfeitos com os resultados obtidos e alinhadas à nossa proposta de oferecer a melhor qualificação possível para nosso aluno ingressar no mercado de trabalho”, destaca. “Estamos criando um grupo de trabalho para que as possibilidades sejam efetivas, o que é fundamental para o crescimento da Feevale na América Latina”, complementa o reitor.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.