Feevale e universidade da Colômbia estreitam relações no âmbito da pesquisa | Universidade Feevale

Feevale e universidade da Colômbia estreitam relações no âmbito da pesquisa

22/12/2021 - Atualizado 13h55min

Professora Marta Bez estará naquele país na primeira quinzena de janeiro

Marta Bez

A professora Marta Bez (foto), do curso de Ciência da Computação da Universidade Feevale, estará na Colômbia, na primeira quinzena de janeiro, a convite da Universidad Nacional de Colombia, localizada em Manizales. O objetivo é fortalecer as relações de cooperação entre as duas instituições, no âmbito da pesquisa.

Marta participará de sessões de trabalho relacionadas ao projeto Tecnoinclusão: tecnologias para processos de inclusão educacional e de atividades desenvolvidas pelo Laboratório de Investigação em Gestão Digital e Recursos Educacionais (Ligred) e do Grupo de Pesquisa Adaptive Intelligent Environments (Gaia).

A coordenadora do Ligred e diretora da Área Curricular em Informática e Computação da universidade colombiana, Valentina Tabares Morales, também convidou a professora da Feevale para participar de aulas de alguns cursos do programa de Administração de Sistemas Informáticos, como Sistemas Computacionais Inteligentes e Programação com Tecnologias Web.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.