Reitor da Feevale recebe visita do presidente eleito da Amvars | Universidade Feevale

Reitor da Feevale recebe visita do presidente eleito da Amvars

21/12/2021 - Atualizado 18h08min

Encontro projetou novas ações a serem desenvolvidas entre a Universidade e a Associação

foto

O reitor da Universidade Feevale, Cleber Prodanov, recebeu na tarde desta terça-feira, 21, a visita do prefeito de Dois Irmãos, Jerri Meneghetti, recentemente eleito presidente da Associação dos Municípios do Vale do Rio dos Sinos (Amvars). O encontro contou, ainda, com a participação da diretora de Relações Internacionais e Institucionais, Paula Casari Cundari.

foto

Durante a reunião, Prodanov e Meneghetti manifestaram o interesse mútuo pela continuidade da parceria entre a Feevale e a Associação. Eles também projetaram, para 2022, quando Meneghetti assume a gestão da Amvars, novas ações a serem desenvolvidas nas áreas da educação, empreendedorismo e saúde, entre outras.

A Feevale está aberta para contribuir e ajudar a construir soluções em conjunto com os municípios, para que a nossa região cresça e se desenvolva”, destacou o reitor. “A parceria com a Universidade é fundamental para a Amvars, pois nos respalda e dá credibilidade para todas as nossas ações”, afirmou Meneghetti.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.