Feevale e Câmara Texana de Comércio no Brasil estudam parcerias | Universidade Feevale

Feevale e Câmara Texana de Comércio no Brasil estudam parcerias

02/09/2021 - Atualizado 18h35min

Estão sendo prospectadas novas oportunidades para a troca de conhecimento e negócios

foto

O reitor da Universidade Feevale, Cleber Prodanov, recebeu na tarde desta quinta-feira, 2, a visita de Max Paul, presidente da Câmara Texana de Comércio no Brasil. O encontro contou, ainda, com a participação da diretora de Relações Institucionais e Internacionais, Paula Casari Cundari. Antes disso, ele conheceu o Hub One, unidade do Feevale Techpark em Novo Hamburgo.

Durante a reunião, foram debatidas ações para a conexão da Feevale com universidades do Texas, nos Estados Unidos, além de possibilidades de cooperação entre as empresas do Feevale Techpark e empresas texanas.

Foi uma visita oportuna e interessante para a prospecção de novos parceiros internacionais, que serão importantes para estimular os nossos alunos e empresas a se desenvolverem, por meio da inovação e do empreendedorismo, com essa relação de intercâmbio com o Texas”, destacou Prodanov.

“Buscamos compreender o trabalho realizado pela Feevale para que possamos gerar novos negócios e ofertar as soluções trabalhadas aqui na Universidade a empresas e unidades do Texas”, complementou Paul.

Sobre a Câmara Texana

Sediada no Rio de Janeiro, a Câmara Texana de Comércio no Brasil tem como objetivos promover a interação da indústria e do comércio, fomentar a integração de universidades e centros de pesquisas e realizar intercâmbios e eventos de capacitação profissional, promovendo as relações bilaterais do Brasil com os Estados Unidos, através do Texas.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.