Feevale cria canal de comunicação direto com a Biblioteca | Universidade Feevale

Feevale cria canal de comunicação direto com a Biblioteca

16/10/2020 - Atualizado 15/10/2020 15h01min

Pergunte à Bibliotecária oferece, por meio virtual e em tempo real, diversos serviços aos usuários

Pergunte

Com o objetivo de aumentar as possibilidades de contato com a Biblioteca Feevale, a Universidade criou o canal de comunicação Pergunte à Bibliotecária. Esse novo dispositivo é aliado de toda a comunidade acadêmica, que pode receber orientações, por meio virtual e em tempo real, dos colaboradores da Biblioteca Feevale. O atendimento ocorre a partir de agendamento, realizado pelo e-mail biblio@feevale.br.

A interação acontece através de plataformas digitais de vídeo, que permitem a combinação entre bate-papos, videoconferências, armazenamento de arquivos e integração de aplicativos. Entre os serviços oferecidos estão: dúvidas sobre acessos e buscas de livros, capacitação dos conteúdos digitais, orientações sobre normalização de trabalhos e auxílio nos trabalhos científicos.

 

Atendimento Feevale

Câmpus I

De segunda a sexta-feira, das 7h15min às 22h15min.

Câmpus II

De segunda a sexta-feira, das 8h às 22h15min.
Aos sábados, das 8h às 12h.

Câmpus III

De segunda a sexta-feira, das 9h15min às 11h30min e das 12h30min às 18h.

Retornaremos o seu contato no prazo máximo de 72 horas úteis, a contar do momento de conhecimento do contato, podendo este ser ampliado em situações mais complexas.

Atendimento Feevale

Os atendimentos presenciais realizados no setor Atendimento Feevale de ambos os câmpus podem ser agendados.

Localização: sala 207 – 2º andar
Horário: de segunda a sexta-feira, das 7h15min às 22h15min.
Localização: sala 101 – térreo do prédio Lilás.
Segunda a sexta-feira, das 8h às 22h15min.
Aos sábados, das 8h às 12h.
Localização: sala 003 - pavimento 0 do prédio Sede.
Segunda a sexta-feira, das 9h15min às 11h30min e das 12h30min às 18h.
Verifique os demais setores que disponibilizam o atendimento agendado.