Feevale conta com novo salão de beleza no Câmpus II | Universidade Feevale

Feevale conta com novo salão de beleza no Câmpus II

04/07/2022 - Atualizado 16h55min

Be You Express tem como propósito oferecer atendimento expresso para clientes, sem agendamento prévio

Be You Express

A Universidade Feevale passa a contar, a partir de hoje, com um novo salão de beleza para atender alunos e pessoas da comunidade: o Be You Express. Inaugurado nesta segunda-feira, 4, pelos sócios Larissa Franciscone, Angela Oliveira e Daniel Fraga, o espaço fica localizado no térreo do prédio de Convivência, no Câmpus II da Instituição.

No espaço, serão ofertados serviços como mão e pé simples, escova modeladora e babyliss, hidratação capilar, alinhamento de fios, mechas, coloração, corte, megahair, alongamento e blindagem de unhas, esmaltação em gel, spa dos pés, podologia, massagem, extensão de cílios, design de sobrancelha, micropigmentação de sobrancelha e boca, hidragloss, depilação e massagem. Larissa conta que já existe uma unidade do Be You em Novo Hamburgo e a ideia foi abrir uma filial do salão dentro da Universidade.

Queremos ter a identidade de serviço expresso, em que sempre teremos profissionais à disposição para atender os clientes que não tenham feito agendamento prévio”, explica.

O salão de beleza funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h, e aos sábados, das 9h às 14h. Informações e agendamentos podem ser feitos pelo telefone (51) 99562-4094 ou pelo perfil do espaço no Instagram: @beyouexpress.feevale.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.