Marketing digital ajuda empresas a atrair, persuadir e vender | Universidade Feevale

Marketing digital ajuda empresas a atrair, persuadir e vender

04/07/2022 - Atualizado 16h21min

Tema foi abordado no Prato Principal realizado pela ACI NH-CB-EV

foto

Atrair as pessoas certas através do marketing digital, persuadi-las a comprar por meio de boas ofertas e, por fim, fechar a venda. Essa é a fórmula de sucesso em vendas proposta pelo mentor de negócios Juliano Torriani (foto) durante o Prato Principal do mês de junho, que teve como tema Como triplicar vendas do seu negócio nos próximos 90 dias usando o marketing digital. No evento realizado na semana passada pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha (ACI NH-CB-EV), com apoio máster de Universidade Feevale, também foram homenageadas dez empresas associadas que aniversariaram no último mês.

Para o palestrante, o mercado digital é o grande gerador de negócios na atualidade e as empresas que não o utilizam correm o risco de se tornarem irrelevantes para os clientes. “Baixo movimento, queda nas vendas e muita concorrência não são, necessariamente, indicativos de mercado ruim. São, geralmente, indicativos de que a empresa pouco ou nada está fazendo em marketing digital ou está ‘vendendo’ o que faz e não o que o cliente ganha com isso”, disse Torriani, enfatizando que, para vender mais e ter mais lucro, é preciso gerar atenção, isto é, atrair as pessoas certas por meio de diferenciais únicos e exclusivos.

Ainda segundo Torriani, produtos de qualidade, bom atendimento e pronta entrega não são diferenciais, mas obrigação de qualquer empresa. “Não é o melhor produto que vende. O que vende é o melhor marketing”, explicou, alertando, porém, que os anúncios precisam conter esses diferenciais para atrair as pessoas certas.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.