Feevale apresenta curso de Quiropraxia para estudantes internacionais | Universidade Feevale

Feevale apresenta curso de Quiropraxia para estudantes internacionais

16/03/2021 - Atualizado 09h42min

quiropraxia

A partir do interesse de candidatos internacionais, dois bolivianos e dois peruanos, no curso de Quiropraxia da Universidade Feevale, o Instituto de Ciências da Saúde (ICS) e a Diretoria de Relações Internacionais e Institucionais (DRII), organizaram, nesta segunda-feira, 15, um evento de orientação e tour virtual pelos espaços acadêmicos da Instituição. Participaram da atividade o diretor do ICS, Cesar Augusto Teixeira, e a coordenadora do curso de Quiropraxia, Magali Pilz Monteiro da Silva.

Durante a tarde, os professores explicaram algumas atividades do curso e demonstraram técnicas quiropráticas. Além disso, foram apresentados os processos seletivos para ingresso na Universidade; as oportunidades que a Instituição oferece, como o projeto de nivelamento nas áreas de Matemática e Língua Portuguesa; e como funciona a equivalência de estudos no Brasil. Os interessados em saber mais sobre os cursos da Universidade podem entrar em contato através do formulário disponível no site www.feevale.br/falecomafeevale.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.