Feevale abre as celebrações dos 20 anos do curso de Psicologia com aula inaugural | Universidade Feevale

Feevale abre as celebrações dos 20 anos do curso de Psicologia com aula inaugural

18/08/2022 - Atualizado 15h37min

Evento, gratuito e aberto à comunidade, abordará os 60 anos da área como ciência e profissão no Brasil

foto

O curso de Psicologia da Universidade Feevale realizará, no dia 25 de agosto, às 19h30min, a aula inaugural deste semestre. O evento, que será gratuito e aberto à comunidade, acontecerá no Salão de Atos do Câmpus II da Instituição (ERS-239, 2755, Vila Nova, Novo Hamburgo). A atividade, que será ministrada pela professora Marlene Neves Strey, terá como tema A psicologia que construímos no Brasil – 60 anos de história.

A aula inaugural marca a abertura da programação alusiva aos 20 anos da implementação do curso de Psicologia da Feevale. O objetivo também é celebrar os 60 anos da regulamentação da área da Psicologia como ciência e profissão, bem como o Dia do Psicólogo, ambos comemorados no dia 27 de agosto.

Sobre a palestrante

Marlene Neves Strey é integrante do corpo docente da graduação e do mestrado em Psicologia da Feevale. Possui doutorado e pós-doutorado em Psicologia, bem como atuação em áreas como gênero, mulher, projeto profissional e trabalho.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.