Feevale e Câmara de Campo Bom formalizam nova parceria | Universidade Feevale

Feevale e Câmara de Campo Bom formalizam nova parceria

18/08/2022 - Atualizado 13h20min

Cooperação abrangerá as áreas de Direito e Comunicação

Convenio

Foi formalizada na tarde desta quarta-feira, 17, mais uma parceria entre a Universidade Feevale e a Câmara Municipal de Campo Bom. O objetivo é realizar cursos e eventos de extensão, como seminários, congressos e palestras, nas áreas de Direito e Comunicação. O termo de cooperação técnica e científica foi assinado pelo reitor Cleber Prodanov e pela presidente do Legislativo, Gênifer Engers.

A parceria, que tem vigência até o final deste ano, envolverá os cursos de Direito, Jornalismo e Relações Públicas da Universidade Feevale. A proposta da presidente da Câmara visa proporcionar aos estudantes um fácil acesso às atividades do Poder Legislativo de Campo Bom, por meio de visitas guiadas, vagas de estágio e presença em audiências públicas, cursos e eventos, entre outras atividades. A Feevale, por sua vez, disponibilizará cursos e eventos para os vereadores e público em geral.

Conforme a vereadora Gênifer, ainda serão definidas as primeiras atividades da parceria e o formato da seleção de estagiários para atuarem junto aos setores Jurídico e de Comunicação. “Em uma visita da Feevale, manifestamos o nosso interesse em concretizar esta parceria, até para possibilitarmos aos alunos a oportunidade de realizarem um estágio no Legislativo”, afirmou.

O reitor Prodanov falou da satisfação de ter o Poder Legislativo como aliado na formação dos acadêmicos. “Conseguimos avançar rapidamente nas tratativas e formalizar, nesta data, mais esta importante parceria com a comunidade de Campo Bom”, destacou.

Convenio

Também participaram do ato de formalização da parceria o diretor do Instituto de Ciências Humanas e Sociais da Feevale, Luis Henrique Rauber; o coordenador do curso de Direito, Cássio Schneider Bemvenuti; e os vereadores Jerri Moraes, Professor Jéferson Nunes, Kayanne Braga e Alexandre Hoffmeister.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.