Evento gratuito sobre inteligência artificial acontece na Feevale | Universidade Feevale

Evento gratuito sobre inteligência artificial acontece na Feevale

26/08/2022 - Atualizado 16h28min

Com o apoio do Diretório Acadêmico da Computação da Feevale, o evento acontece nos dias 2 e 3 de setembro

barnlp

Acontece, nos dias 2 e 3 de setembro, no Câmpus II da Universidade Feevale, o BARNLP (Building Up An Academic Reserch Journey On Natural Language Processing), organizado pelos acadêmicos Blanda Mello e Diego Pinheiro. A atividade tem como objetivo aperfeiçoar os conhecimentos sobre inteligência artificial, em especial na área de Processamento de Linguagem Natural, para estudantes de nível técnico e de graduação nas áreas de TI. A atividade tem apoio da Feevale e do Diretório Acadêmico da Computação da Instituição.

O evento, que é gratuito, contará com palestras e trabalhos práticos. Serão apresentados conhecimentos teóricos, exemplos avançados, dinâmicas e exercícios. A atividade conta, também, com o apoio da NAACL Regional Americas Fund, que busca apoiar a criação de uma comunidade de Linguística Computacional maior e mais coesa na América Latina e a aumentar as interações regionais entre estudantes e pesquisadores das Américas, e com a expertise do programa Google Women Techmakers em apoiar iniciativas para trazer, cada vez mais, mulheres para a área da TI.

A programação completa pode ser acessada no site https://barnlp.com.br. Interessados em participar devem enviar nome e telefone para a fila de espera do evento, através do e-mail contato@barnlp.com.br.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.