Sub-18 da UJR/Feevale/Banrisul estreia no Aberto do Soberano | Universidade Feevale

Sub-18 da UJR/Feevale/Banrisul estreia no Aberto do Soberano

25/08/2022 - Atualizado 19h14min

Adversário da primeira partida será a ANPF, de Nova Petrópolis

foto

A UJR/Feevale/Banrisul estreará nesta sexta-feira, 26, na competição Sub-18 do 12º Aberto do Soberano de Presidente Lucena. A estreia da equipe será contra a ANPF, de Nova Petrópolis, às 19h45min, no Ginásio do Soberano.

A equipe da UJR/Feevale/Banrisul é formada por 15 atletas, oriundos das categorias Sub-17 e Sub-20, que serão comandados pelo treinador Douglas Weiss. De acordo com o técnico, essa mescla entre jogadores das duas categorias será importante para a evolução de todos. “É uma competição importante, que possibilitará um amadurecimento de todos os garotos, tanto para os atletas do primeiro ano da categoria Sub-20 adquirem maior vivência de jogo, como para os da Sub-17 ganharem experiência competindo com os atletas acima de sua categoria”, destaca.

Além do Sub-18, a UJR/Feevale/Banrisul compete em busca do título do 12º Aberto do Soberano na categoria feminina adulta. A equipe estreou com vitória de 5 a 0 sobre o Progresso, de Linha Nova, em partida disputada no último dia 12.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.