Evento gratuito aborda diretrizes éticas para as ciências humanas e sociais | Universidade Feevale

Evento gratuito aborda diretrizes éticas para as ciências humanas e sociais

02/09/2022 - Atualizado 11h33min

café da ética card

Café da Ética, aberto à comunidade, acontece no dia 15 de setembro, na Universidade Feevale

A Universidade Feevale realizará, no dia 15 de setembro, às 19h30min, o Café da Ética. Com o tema Ética em pesquisa: análise e detalhamento da Resolução nº 510/2016, a atividade será gratuita e aberta à comunidade. Em formato híbrido, o evento acontecerá no auditório do prédio Multicolor, localizado no Câmpus II da Instituição.

Organizado pelo Comitê de Ética em Pesquisa (CEP) da Feevale, o evento discutirá os elementos da Resolução 510/16/CNS, que dispõe sobre as normas aplicáveis a pesquisas em Ciências Humanas e Sociais cujos procedimentos metodológicos envolvam a utilização de dados diretamente obtidos com os participantes ou de informações identificáveis. A atividade será conduzida pelos professores Marcio Camargo Cunha Filho e André Von Borries Lopes, respectivamente, coordenador e vice-coordenador do CEP em Ciências Humanas e Sociais da Universidade de Brasília, e Gustavo Roese Sanfelice, membro do CEP da Feevale.

As inscrições devem ser feitas no site https://feev.as/cafe-da-etica, mesmo endereço em que o evento poderá ser assistido on-line. Outras informações podem ser obtidas no site www.feevale.br/cep.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.