Evento do Pílulas da Inovação discutirá personalidade singular e controle da própria vida | Universidade Feevale

Evento do Pílulas da Inovação discutirá personalidade singular e controle da própria vida

08/09/2021 - Atualizado 18h18min

Pílulas da Inovação

Aula será ministrada por Esther Backes, pedagoga comportamental

A Universidade Feevale, por meio do programa Pílulas da Inovação, realizará, no dia 21 de setembro, o workshop Seja singular. A atividade, on-line e gratuita, visa apresentar métodos para tornar a personalidade do indivíduo singular e como isso pode trazer resultados positivos. Além disso, apresentará ferramentas de autoconhecimento, mostrará como o mindset influencia sobre os resultados e, também, abordará a mentalidade de pessoas inovadoras.

O workshop acontecerá das 18h30min às 20h30min e será ministrado por Esther Backes, pedagoga comportamental. A atividade é destinada a alunos de graduação, pós-graduação, professores da Feevale e interessados no assunto. Além destes, podem participar empresários vinculados à Incubadora Tecnológica e ao Feevale Techpark. As inscrições podem ser realizadas em www.feevale.br/pilulas, onde também podem ser obtidas mais informações, como o programa do evento.

Pílulas da Inovação

O programa Pílulas da Inovação é desenvolvido pela Diretoria de Inovação da Universidade Feevale e tem como objetivo inspirar acadêmicos, professores e atuais e futuros empreendedores, além de oferecer capacitações em áreas correlatas à gestão e ao desenvolvimento de novos negócios. São ofertados cursos de qualificação gratuitos, visando compartilhar conhecimentos, experiências e oportunidades relacionadas ao empreendedorismo inovador.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.