Evento do Pílulas da Inovação abordará investimentos para startups | Universidade Feevale

Evento do Pílulas da Inovação abordará investimentos para startups

25/06/2021 - Atualizado 14h48min

As inscrições podem ser realizadas no site do programa

pílulas investimento

A Universidade Feevale, por meio do programa Pílulas da Inovação, realizará o curso on-line Como se proteger na hora de procurar investimento para sua startup? A atividade, que acontece no dia 8 de julho, das 19h às 21h, abordará os principais cuidados jurídicos e de negócios na hora de pensar em captar recursos para startups. Além disso, visa identificar o melhor investimento para os negócios.

O workshop gratuito é destinado a empreendedores, investidores e interessados em aprender sobre o tema. O encontro virtual será ministrado por Renan Boccacio e Yago Oliveira, advogados e sócios do Boccacio Oliveira Advogados, escritório especializado no atendimento de empresas e negócios. As inscrições podem ser realizadas em www.feevale.br/pilulas, onde, também, podem ser obtidas mais informações.


Pílulas da Inovação

O programa Pílulas da Inovação é desenvolvido pela Diretoria de Inovação da Universidade Feevale e tem como objetivo inspirar acadêmicos, professores e atuais e futuros empreendedores, além de oferecer capacitações em áreas correlatas à gestão e ao desenvolvimento de novos negócios. Este programa oferta cursos de qualificação gratuitos visando compartilhar conhecimentos, experiências e oportunidades relacionadas ao empreendedorismo inovador.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.