Estudantes de Relações Públicas organizam festa em Ivoti | Universidade Feevale

Estudantes de Relações Públicas organizam festa em Ivoti

18/11/2022 - Atualizado 19h47min

foto

Sete alunas da disciplina de Laboratório de Eventos Estratégicos, do curso de Relações Públicas da Universidade Feevale, organizaram a festa de 110 anos da Cachaçaria Bockorny. O evento acontecerá neste sábado, 19, das 15h às 20h, na sede da empresa, em Ivoti (Av. Presidente Lucena, 355, Bom Jardim). A programação conta com degustação e sorteio de destilados, oficina de drinks, show musical e quatro opções gastronômicas.

A colaboração com a destilaria surgiu nas aulas, onde as estudantes perceberam potencial para organizar uma festa de 110 anos para a empresa, fundada em 1912. Elas fizeram o contato com parceiros, como os food-trucks Churraskinho, de Ivoti, e o Cangaceiro da Tapioca, de Novo Hamburgo. Opções de sucos e sobremesas ficaram por conta do juice-truck da Puro Limão e da bike do Açaí Retrô, empreendimentos de Novo Hamburgo.

No pátio da cachaçaria, os festejos contarão com um bar de drinks especiais e tradicionais, música ao vivo com Tiago Deoli e o DJ Maicon Nunes. Já no subsolo, o barman da casa conduzirá uma oficina gratuita de drinks com os rótulos da cachaçaria e degustação.

A existência de uma empresa real, com objetivos reais, a troca de opiniões e ideias junto do conhecimento teórico aplicado pode gerar um aprendizado mais significativo às alunas”, destaca a professora Carolina Rigo. “Somos sete futuras relações públicas demonstrando, na prática, tudo aquilo que aprendemos dentro da sala de aula. Por isso, essa festa também é uma comemoração do nosso portfólio profissional”, afirma a acadêmica Stefani Martins de Oliveira, do sétimo semestre da graduação. Além dela, organizaram a atividade as alunas Milena dos Santos Jahn, Emilly Pias Kuczkowski, Nicole de Britto, Rafaella Damásio Blauth, Ana Paula Bockorny e Joice Amanda Wamms.

Sobre a Bockorny

Pioneira na produção de cachaça no Rio Grande do Sul, a Bockorny é a cachaçaria mais antiga de Ivoti. Está há 110 anos sob os cuidados da família Bockorny, atualmente administrada pela quarta geração do fundador da destilaria. A história da aguardente de cana Bockorny tem início em 1912, na pequena comunidade Picada Feijão, interior de Ivoti, a cerca de 50 quilômetros de Porto Alegre.

Atualmente, o empreendimento figura entre as principais destilarias do Rio Grande do Sul, com uma produção superior a 80 mil litros de bebida e diversos rótulos. A visitação da loja, alambique e bar subterrâneo pode ser realizada todos os dias, em horário comercial, na Av. Presidente Lucena, 355, Bairro Bom Jardim, Ivoti.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.