Equipe feminina da Feevale é campeã da Copa Novo Hamburgo de Voleibol | Universidade Feevale

Equipe feminina da Feevale é campeã da Copa Novo Hamburgo de Voleibol

18/11/2022 - Atualizado 17h45min

Time masculino da Universidade ficou com o vice-campeonato

foto

A equipe feminina de voleibol, integrante do Programa Esporte Universitário da Universidade Feevale, sagrou-se campeã da Copa Novo Hamburgo de Voleibol. O título foi obtido nesta quinta-feira, 17, com a vitória de 2 sets a 0 sobre o Garra. A decisão do campeonato foi disputada no Ginásio Alberto Mosmann, localizado junto à Fenac.

foto

O time, comandado por Fernando César Batista, o Fernandão, chegou à conquista de forma invicta, com seis vitórias nos seis jogos disputados.

Fizemos uma grande competição, respeitando sempre as equipes adversárias. Os méritos são de todas as meninas que integram a equipe, pela seriedade como trabalharam neste ano, que foi coroado com o título”, destaca. Além do feito coletivo, a atleta Bruna Schmitt foi escolhida a destaque da competição.

A Feevale também disputou a competição com o seu time masculino, que terminou conquistou o vice-campeonato. Na decisão, foi superada pelo Panzzer por 2 a 0.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.