Estudantes de Medicina Veterinária podem se inscrever para bolsas de estudo na Dinamarca | Universidade Feevale

Estudantes de Medicina Veterinária podem se inscrever para bolsas de estudo na Dinamarca

07/04/2022 - Atualizado 14h28min

estágio veterinária

Intercâmbio de graduação no país nórdico terá a duração de dois semestres

Acadêmicos do curso de Medicina Veterinária da Universidade Feevale podem se inscrever para concorrer a cinco bolsas de estudos para estágio na Soenderjysk Landboforening (SLF), na Dinamarca, na área de Gado de Leite e Suinocultura. O intercâmbio de graduação será realizado em um período de dois semestres (12 meses), entre 2022 e 2023. Nos primeiros seis meses, o salário mensal será de 12 mil DKK (Coroas Dinamarquesas) e, nos últimos seis, de 13.500 DKK.

Para participar do edital, o acadêmico deve ter idade entre 18 e 29 anos, estar matriculado a partir do quinto módulo do curso de Medicina Veterinária e comprovar proficiência no idioma inglês ou alemão. As inscrições podem ser feitas até esta segunda-feira, 11 de abril, pelo e-mail da Diretoria de Relações Internacionais e Institucionais (DRII): dri@feevale.br. Os documentos necessários e o edital completo podem ser consultados no site editais.feevale.br.

Saiba mais

A Universidade Feevale firmou, no início deste ano, um acordo de cooperação com a Soenderjysk Landboforening (SLF), da Dinamarca, uma associação de conselheiros de produtores rurais daquele país. A parceria tem o objetivo de promover e implementar acordos de estágio para estudantes da Feevale com agricultores associados ao SLF ou relacionados, bem como possibilitar demais projetos relevantes em conjunto entre as duas instituições.

A Dinamarca é uma das referências mundiais em produção leiteira, a qual é altamente tecnificada e que dá suporte a uma indústria de produtos lácteos de alta qualidade. A associação, sediada em Vojens, garante uma forte colaboração interdisciplinar e orientada para os seus clientes, em todos os departamentos – tanto na gestão quanto no campo.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.