Estudantes de Enfermagem da Feevale auxiliam na vacinação em Novo Hamburgo | Universidade Feevale

Estudantes de Enfermagem da Feevale auxiliam na vacinação em Novo Hamburgo

09/02/2021 - Atualizado 18h39min

Mais de 20 alunos participarão da imunização no drive-thru junto à Fenac

vacina

Estudantes do curso de Enfermagem da Universidade Feevale estão auxiliando na vacinação contra a Covid-19 em Novo Hamburgo. Nesta quarta-feira, 10, sete alunos estarão presentes no drive-thru junto à Fenac para vacinar profissionais da saúde e, no dia 12, outros 14 estudantes estarão no local ajudando a imunizar idosos acima de 85 anos.

Nesta quarta-feira, 10, a vacinação acontecerá das 9h às 16h e será destinada a médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, nutricionistas, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, biomédicos, farmacêuticos, odontólogos, fonoaudiólogos e psicólogos da rede pública e privada do município. Na quinta-feira, 11, a vacinação ocorrerá das 16h às 20h, para esse mesmo público. Nesses dois dias, também serão vacinados idosos acima de 60 anos de idade que estejam acamados e sem condições de se deslocar.

Já na sexta-feira, 12, a imunização, que ocorrerá das 9h às 16h, será destinada a idosos acima de 85 anos, moradores de Novo Hamburgo. Nos três dias, o ingresso na Fenac será pelo Portão Principal (Avenida Nações Unidas) e a saída pela Rua Três de Outubro.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.