Departamento de Estado dos EUA oferece bolsas de estudo para jovens empreendedores | Universidade Feevale

Departamento de Estado dos EUA oferece bolsas de estudo para jovens empreendedores

23/02/2021 - Atualizado 10h25min

arteYlai

Inscrições podem ser feitas até esta quinta-feira, 25, entrando em contato com a Diretoria de Relações Internacionais e Institucionais

O Young Leaders of the Americas Initiative, principal programa do Departamento de Estado dos Estados Unidos da América para jovens empreendedores da América Latina, Caribe e Canadá, está com inscrições abertas para o Young Leaders of the Americas (Ylai) Fellowship Program. Podem se inscrever para as bolsas de estudo, até esta quinta-feira, 25 de fevereiro, estudantes empreendedores da Universidade Feevale que tenham entre 25 e 35 anos na data de início do programa, que acontecerá de 11 de outubro a 19 de novembro deste ano.

Lançado em 2015, o Ylai capacita jovens a fortalecerem sua capacidade de promover suas ideias empreendedoras e contribuir efetivamente para o desenvolvimento social e econômico em suas comunidades. Por meio do Currículo de Liderança Empreendedora e colocações profissionais individualizadas, os bolsistas do programa aceleraram o sucesso de seus empreendimentos e desenvolveram planos de ação específicos para implementarem após o retorno aos seus países de origem.

Mais informações podem ser obtidas com a Diretoria de Relações Internacionais e Institucionais da Feevale, pelo e-mail intercambio@feevale.br, ou no site www.feevale.br/internacional, na seção Bolsas de Estudo no Exterior. Se as condições sanitárias não permitirem viagens ao exterior na data de realização do programa, este será realizado na modalidade virtual.

 

Atendimento Feevale

Câmpus I

De segunda a sexta-feira, das 7h15min às 22h15min.

Câmpus II

De segunda a sexta-feira, das 8h às 22h15min.
Aos sábados, das 8h às 12h.

Câmpus III

De segunda a sexta-feira, das 9h15min às 11h30min e das 12h30min às 18h.

Retornaremos o seu contato no prazo máximo de 72 horas úteis, a contar do momento de conhecimento do contato, podendo este ser ampliado em situações mais complexas.

Atendimento Feevale

Os atendimentos presenciais realizados no setor Atendimento Feevale de ambos os câmpus podem ser agendados.

Localização: sala 207 – 2º andar
Horário: de segunda a sexta-feira, das 7h15min às 22h15min.
Localização: sala 101 – térreo do prédio Lilás.
Segunda a sexta-feira, das 8h às 22h15min.
Aos sábados, das 8h às 12h.
Localização: sala 003 - pavimento 0 do prédio Sede.
Segunda a sexta-feira, das 9h15min às 11h30min e das 12h30min às 18h.
Verifique os demais setores que disponibilizam o atendimento agendado.