Estudantes de Campo Bom retomam aulas de Java de forma virtual | Universidade Feevale

Estudantes de Campo Bom retomam aulas de Java de forma virtual

15/09/2020 - Atualizado 14/09/2020 16h42min

Alunos estão se qualificando, gratuitamente, para atuar no desenvolvimento de sistemas

java script

Os 30 estudantes da rede pública de ensino de Campo Bom, que em outubro do ano passado iniciaram o curso de Desenvolvedor Java e, função da pandemia, tiveram as aulas presenciais interrompidas, voltarão às atividades no 21 de setembro, desta vez pelo ambiente virtual. Essa é uma parceria entre a Universidade Feevale e a Prefeitura Municipal de Campo Bom, por meio da secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

Organizado pela Diretoria de Inovação da Feevale, o curso é ministrado por professores dos cursos de Ciências da Computação, Sistemas de Informação e Análise e Desenvolvimento de Sistemas da Universidade Feevale. Estão participando estudantes de Campo Bom matriculados no terceiro ano do Ensino Médio ou que tenham concluído o Ensino Médio.

O curso é gratuito e tem como objetivo atender às necessidades das empresas quanto à mão de obra qualificada na área de desenvolvimento de sistemas com Java. As atividades serão realizadas até o dia 16 de novembro e os alunos receberão certificação de 304 horas-aula.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.